Dado Bier terá cerveja com apelidos nas latas

12/07/2019
Fonte: GaúchaZH

Fonte: GaúchaZH

A cervejaria Dado Bier registrou 96 marcas de cerveja no Ministério da Agricultura nas últimas semanas. A bebida contida em cada marca é a mesma, mas como a empresa fez um projeto para contemplar os apelidos dos consumidores nas latas – além do proprietário, já que o “Dado” é de Eduardo –, precisou oficializar cada um deles para ganhar também seu sobrenome. O ApeliDado vai servir Lager Puro Malte com quase uma centena de denominações, de AdriBier a ZecaBier. 
Até a segunda quinzena deste mês, todas as regiões do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina já devem ter recebido todas as versões das novas latas. A ideia nasceu em 8 de março, quando a mulher de Dado, Fernanda, recebeu uma lata com o nome NandaBier e se entusiasmou tanto que inspirou a proposta. O empresário avisa que não se trata de promoção, mas que o tempo de duração e os apelidos disponíveis vão depender da aceitação da ideia. As informações são da coluna da jornalista Marta Sfredo, de GaúchaZH.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela