Futsal Feminino e Master definem seus campeões em Morro Reuter

11/11/2019
FEMININO: Título ficou com a equipe Amigas da Segunda

FEMININO: Título ficou com a equipe Amigas da Segunda

O Campeonato Municipal de Futsal Feminino e o Campeonato Municipal de Futsal Master de Morro Reuter definiram seus campeões na última sexta-feira (8), no Ginásio Municipal (Centro). A rodada decisiva começou com a disputa do 3º lugar do Master. O Continental venceu o Felzakop por 6 a 1, com gols de Anderson (5) e Sérgio (1); Carlos descontou. Em seguida, ocorreu a final do Feminino, com vitória do time Amigas da Segunda por 3 a 0 sobre a equipe Soccer Girls, gols de Fernanda (2) e Kátia. Pela final do Master, a Ponte Preta fez 2 a 1 no Bela Vista, de virada, com gols Vanderlei e Jair; Gilsonmar marcou para o Bela Vista.
Nas demais premiações do Feminino, Aline Kroetz (Amigas da Segunda) terminou como goleira menos vazada e Fernanda Blume (Amigas da Segunda) foi a goleadora, com cinco gols marcados, além de ser eleita destaque da competição. A equipe Amigas da Segunda também levou o Troféu Disciplina. O 3º lugar ficou com o time Schlau. No Master, o artilheiro foi Anderson Silva (Continental), com 12 gols, e o goleiro menos vazado, Vilmar do Nascimento (Ponte Preta). Sidnei Feldman (Bela Vista) foi eleito destaque e a Ponte Preta também levou o Troféu Disciplina.


(Fotos: Divulgação / PMMR)


MASTER: Ponte Preta comemorou a conquista na sexta-feira


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela