Conmebol deve adiar início das Eliminatórias para a Copa 2022

11/03/2020
Fonte: GaúchaZH

Fonte: GaúchaZH

A Conmebol deve adiar o início das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. O motivo é a propagação do coronavírus no continente sul-americano. De acordo com o jornal chileno La Tercera, as federações já começaram a ser notificadas sobre a decisão. Ainda segundo a publicação, uma reunião extraordinária na quinta-feira (12), na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai, será realizada para debater detalhes da medida. 
A primeira rodada da competição está marcada para o dia 26 de março. No dia 27, o Brasil recebe a Bolívia, em jogo marcado para a Arena Pernambuco, no Recife. Na semana passada, a Fifa já havia anunciado a proposta para postergar o começo das Eliminatórias Asiáticas. Na segunda-feira, o governo italiano decretou a suspensão do campeonato local.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela