Casa é arrombada em Morro Reuter

10/11/2021
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Nesta terça-feira (9), uma residência localizada na VRS-873, em Morro Reuter, foi arrombada. A ação foi percebida pelo proprietário por volta das 15h. À Brigada Militar, a vítima relatou que percebeu que havia algo de errado antes mesmo de entrar na casa, no momento em que visualizou, ainda da rua, o interior da residência e deu falta da televisão de 32 polegadas que ficava na sala.

Ao entrar na casa, o proprietário confirmou que se tratava de furto. Segundo ele, um dos quartos estava revirado e o armário do banheiro danificado. Além disso, a porta dos fundos tinha sido arrombada. Conforme a vítima, além da televisão, também foram furtados uma máquina de lavar roupas de 11kg e um aspirador de pó.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela