Votação popular do concurso de desenho segue até dia 23 de julho

10/07/2020
As três fotos mais curtidas serão as premiadas

As três fotos mais curtidas serão as premiadas

Começou na terça-feira (7) a votação popular do concurso de desenho #sepuderfiqueemcasa. Ao todo, 10 desenhos de crianças de 5 a 12 anos foram selecionados. As três fotos mais curtidas serão as premiadas. 
A votação acontece até o dia 23 de julho na página da prefeitura no Facebook. “Oportunizar esse momento para as crianças é dar voz para que ela diga o que sente através da arte. A arte é uma linda ferramenta de educação, e nesse momento tão delicado ela alivia os corações, inclusive dos pais que viram seus filhos desenhando”, diz Thaís Backes, chefe do Departamento de Cultura. O resultado final do concurso será divulgado no dia 24 de julho. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3564-8834 e os finalistas podem ser conferidos nos sites da prefeitura (doisirmaos.atende.net)e do JDI (jornaldoisirmaos.com.br).
Os desenhos selecionados pelas juradas Carmen Lúcia Backes e Inês Cegolini Togni para a votação popular foram feitos por Victória Becker, Isabella Becker, Letícia Holz Back, João Pedro Graeff Terra, Mariana Arsego Stoffel da Silva, Natália Bianca Worst, Nicoli de Moura Marschall, Rafaela Schaeffer, Eduarda Puhl e Ticiana Cassol Back.


Veja na galeria abaixo os finalistas:


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela