Morro Reuter terá drive-thru para segunda dose da CoronaVac nesta terça

10/05/2021
Vacinação é destinada a grupo específico

Vacinação é destinada a grupo específico

A Secretaria da Saúde de Morro Reuter recebeu 50 doses da vacina CoronaVac/Butantan. Como o número é insuficiente para atender a demanda, foi estabelecido o critério de idade para que os mais velhos recebam primeiro a imunização completa. Para tanto, nesta terça-feira (11) será realizado drive-thru para vacinar apenas quem deveria ter recebido o reforço em 28 de abril e que tem 67 anos completos ou mais.

A ação acontece das 8h30 às 9h30, junto à Comunidade Católica do Centro. É obrigatório apresentar o comprovante de vacinação entregue no dia da aplicação da primeira dose. Sem ele, não será aplicada a vacina. Também é preciso portar Cartão SUS, CPF e caderneta de vacinação. Os demais que não se enquadram neste primeiro grupo terão que aguardar nova remessa de vacinas.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela