Los Guapos é campeão do Municipal de Futebol 2019

09/12/2019
Festa com a taça de campeão

Festa com a taça de campeão

O Los Guapos é o grande campeão do Municipal de Futebol de Dois Irmãos. No sábado (7), na Baixada Setembrina, a equipe venceu o SER Campinas nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal. Além do título, o Los Guapos ainda levou o Troféu Disciplina e três prêmios individuais: Colorido foi o goleiro menos vazado, com 7 gols sofridos; Kaue Lautharte, de apenas 15 anos, foi eleito o jogador revelação; e o Liserio Kraemer ficou como melhor técnico.
A final foi equilibrada, com boas atuações dos goleiros Colorido e Adílson. Os gols só saíram no segundo tempo. O Los Guapos abriu o placar aos 9 minutos. Após boa troca de passes, Kaue recebeu na área e tocou na saída do goleiro. O empate do SER Campinas veio aos 33 minutos, em pênalti sofrido por Tom e convertido por Maninho. O atacante foi um dos artilheiros da competição ao lado de William Gross, do Green Brush, com cinco gols marcados. Na decisão por pênaltis, a primeira série de cinco cobranças terminou empatada em 3 a 3, com duas chances desperdiçadas por cada time. Na primeira cobrança da série alternada, Sandrinho marcou para o Los Guapos e Colorido defendeu o chute do SER Campinas, dando início à festa do título. 
A premiação ocorreu logo após o apito final, comandada pelo chefe do Departamento Municipal de Desporto, Sérgio Kroetz. Ele parabenizou os seis clubes participantes e destacou a importância do campeonato voltar a ser realizado depois de dois anos. A entrega dos troféus e medalhas teve a participação dos vereadores Sérgio Fink, Paulinho Gehrke e Elony Nyland. O Unidos da Vila, que perdeu na semifinal para o campeão Los Guapos, ficou com o 3º lugar. 

 


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • Instagram

COLUNAS

Senhor, ensina-me a orar

Senhor, ensina-me a orar

Coluna da Fé   23/10/2020

Misericórdia divina

Misericórdia divina

Coluna da Fé   23/10/2020

A dignidade da família

A dignidade da família

Coluna da Fé   21/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM CORONAVÍRUS
27/10/2020SAÚDE
BOLETIM CORONAVÍRUS
Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela