Pedestres são alvo de assaltantes em Dois Irmãos

09/11/2020
Um assalto e uma tentativa ocorreram no bairro Moinho Velho

Um assalto e uma tentativa ocorreram no bairro Moinho Velho

Na sexta-feira (6) dois assaltos a pedestre e uma tentativa de assalto ocorreram em Dois Irmãos, depois das 20h. A suspeita, de acordo com a Brigada Militar, é de que os crimes tenham sido cometidos pela mesma dupla, já que o relato das vítimas sobre a característica dos indivíduos coincide. 
O primeiro assalto ocorreu na Av. Sapiranga, no bairro Navegantes, por volta das 20h. De acordo com a BM, dois homens foram rendidos por outros dois indivíduos – um deles armado. Os bandidos fugiram levando a corrente de uma das vítimas. Na sequência, por volta das 20h20, ocorreram as duas ações no bairro Moinho Velho. Na primeira, dois indivíduos, novamente a pé, renderam uma mulher na rua Adão Hack e exigiram o telefone dela. A vítima gritou por socorro e os bandidos acabaram fugindo sem levar nada. Minutos depois, foi registrado o segundo assalto, na rua Érico Veríssimo. Segundo a polícia, desta vez os assaltantes estavam a bordo de um Honda Civic. Renderam uma mulher e roubaram um iPhone. 
Conforme a BM, na mesma noite casos de assalto a pedestre foram registrados em Estância Velha e Novo Hamburgo, levantando a suspeita da ligação entre os crimes. 

 


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM CORONAVÍRUS
22/10/2021SAÚDE
BOLETIM CORONAVÍRUS
Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela