Presidente Ramon Arnold pede melhorias no espaço da Feira Livre

09/06/2022
Secretário Ederson Bueno (MDB) e presidente Ramon (Foto: Divulgação / Câmara)

Secretário Ederson Bueno (MDB) e presidente Ramon (Foto: Divulgação / Câmara)

O presidente Ramon Arnold (PP) encaminhou o pedido de providência 032/2022, solicitando que seja feita a colocação de uma placa indicando de forma visível a Feira Livre de Dois Irmãos, com a inclusão do horário de funcionamento, na Av. 25 de Julho, Centro; e que seja realizado estudo de viabilidade para colocação de um forno para assar pães no espaço adjunto ao local.

– A Feira Livre era um sonho de muitos anos. Sábado fui lá e fiquei um pouco preocupado; os vendedores estão um pouco desmotivados com o local, com a passagem das pessoas e tudo mais. Conversei com o secretário (de Desenvolvimento Econômico) para ver se a gente consegue fazer algum tipo de ação para fomentar a nossa Feira Livre – comentou.

Ele também encaminhou o pedido de informação 006/2022, fazendo os seguintes questionamentos: 1. Quantos projetos de parcelamento de solo foram protocolados até a data de 31/12/2021? 2. Quantos estão em andamento? 3. Que seja mencionado de forma simplificada a região/bairro do projeto e seu responsável.

– O pedido de informação se justifica com o intuito de entender qual o impacto de projetos, tendo em vista que o Projeto de Lei nº 64/2022 afetará o parcelamento de solo no escopo dos protocolos com esta data – explicou.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela