Maratona Cultural tem espetáculo nesta quinta-feira

09/06/2022
(Foto: Graziela Portalette)

(Foto: Graziela Portalette)

Nesta quinta-feira (9), a partir das 20h, sobe ao palco do Teatro Adriano Schenkel, em Dois Irmãos, o espetáculo “Como papai e mamãe se apaixonaram”, da Makki Produções, de Estância Velha. A peça tem 40 minutos de duração e é para crianças de todas as idades. O ingresso é R$ 10 e está disponível na bilheteria do teatro.

Com direção de Cássio Schonarth, a peça conta a história de Ernesto e Salomé, duas crianças que se veem surpreendidas pela chegada de um novo membro na família. Ernesto vai ter um irmão. Em meio as suas brincadeiras tentam descobrir afinal de onde surgem os bebês, mas isso começa muito antes, lá quando o Papai e a Mamãe se apaixonaram. Uma forma de refletir através do lúdico sobre as formações familiares, sobre as formas de amor e as nossas próprias histórias. Afinal, de onde viemos e para onde vamos? Uma brincadeira com um questionamento de adultos e crianças.

O espetáculo faz parte da programação da Maratona Cultural, uma realização da prefeitura de Dois Irmãos e produção da Curto Arte Cia de Teatro. O valor dos ingressos será revertido em oficinas de formação artística para a comunidade. “Convidamos a todos para prestigiarem este belo espetáculo alusivo ao amor e ao mês dos namorados”, completa a Curto Arte.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela