7 de Setembro volta a jogar pelo Gauchão Master 50 neste domingo

09/06/2022
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Jogando fora de casa, a ACE 7 de Setembro perdeu por 3 a 1 para o Bonanza, de Caxias do Sul, no último domingo (5), em jogo válido pela 2ª rodada da fase classificatória do Gauchão Master 50. Agora, o time dois-irmonense soma uma vitória por W.O. e a derrota do final de semana. Neste domingo (12), o 7 entra em campo contra o E.C. Progresso, de Porto Alegre. O jogo está marcado para as 10h, na Baixada Setembrina. A 3ª rodada contará ainda com outros dois confrontos na categoria: Rudibar Master x Belém Novo e Bonanza x Nova Prata.

A primeira fase contará com jogos de turno e returno. Os dois primeiros colocados garantem vaga direta na semifinal, enquanto 3° x 6° e 4° x 5° farão jogos de ida e volta para definir quem avança no campeonato. As finais também terão jogos de ida e volta.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela