Dois Irmãos participou do South Summit Brazil em Porto Alegre

09/05/2022
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

O prefeito Jerri Meneghetti e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Maicá Severo, participaram na sexta-feira (6) do South Summit Brasil, evento de inovação realizado no Cais Mauá, em Porto Alegre. A programação contou com palestras de representantes de grandes empresas, órgãos públicos e privados da área tecnologia e inovação, além de apresentação de startups. Também ocorreu o contato constante com diversas startups que possuem soluções para administração pública.

– É muito importante estarmos atentos às tendências de evolução da área de tecnologia e inovação, pois a administração municipal está em constantes mudanças no sentido de modernizar os serviços, para facilitar a vida dos munícipes e melhorar o ambiente do nosso município como um todo. Além disso, muitas oportunidades podem surgir a partir dos contatos feitos aqui, para potencializar a tecnologia e inovação como um segmento que vai crescer na nossa economia local – comentou o prefeito.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela