Autografado, ingresso do último jogo de Kobe Bryant na NBA é leiloado por R$ 230 mil

09/03/2021
Fonte: ge

Fonte: ge

Quanto vale um ingresso histórico, que marcou a despedida de um astro? Mais de R$ 230 mil foi o que pagou um fã, de identidade desconhecida, pela entrada da última partida de Kobe Bryant pela NBA. O ingresso com o autógrafo do ídolo dos Los Angeles Lakers foi leiloado nos Estados Unidos após 42 lances.

O jogo que marcou a despedida de Kobe foi realizado no dia 13 de abril de 2016. Na ocasião, os Lakers venceram o Utah Jazz, com direito a 60 pontos do astro - incluindo 15 dos 17 pontos finais da equipe. Até hoje, a partida é considerada uma das mais épicas se tratando da despedida de um grande nome do esporte.

Nessa partida, o público presente no Staples Center foi de 18.997 pessoas. Agora, difícil é saber quem ainda tem o ingresso guardado e conseguiu um autógrafo do astro na ocasião. Vale lembrar que de forma trágica, Kobe deixou uma legião de fãs em janeiro de 2020, quando sofreu um acidente de helicóptero e não resistiu.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela