Ação educativa chama atenção para importância do uso de máscara

08/12/2020
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Na sexta-feira (4) e no sábado (5) foi realizada uma ação educativa em forma de blitz, em pontos de entrada da cidade, para reforçar a importância do uso de máscara e outras medidas de higiene no combate à Covid-19. A iniciativa deve repetir nos próximos finais de semana, numa parceria dos setores de Fiscalização, Vigilância em Saúde e Departamento de Trânsito com a Brigada Militar.

Vale lembrar que a máscara pode ser descartável, reutilizável ou de fabricação caseira. “O aumento de casos requer que as pessoas aumentem os cuidados de proteção e o uso da máscara é para o bem da própria saúde e dos seus familiares. As medidas de distanciamento controlado foram flexibilizadas, mas a Covid-19 permanece entre nós. Conscientização e informação são fundamentais para combatermos o vírus”, afirma a prefeita Tânia da Silva.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela