Bruxinha Faceira terá programação especial pelo Dia das Crianças

08/10/2020
Equipe prepara mimos para as crianças

Equipe prepara mimos para as crianças

Mesmo longe, o Dia das Crianças será celebrado de maneira especial na escola de educação infantil e no contraturno da Bruxinha Faceira, em Dois Irmãos. De acordo com a diretora Anelise Klauck Blume, dois momentos foram pensados com muito carinho, para prestigiar os alunos e ao mesmo tempo amenizar a saudade de todos. 
A primeira delas é uma atividade lúdica, com a personagem Tatá, interpretada pela atriz Thaís Backes. A atividade será nesta quinta-feira, dia 8, durante a noite, através do canal oficial da Bruxinha Faceira no YouTube. Segundo a diretora Ane, o momento promete ser de muita diversão para toda a família. 
Já na sexta-feira, dia 9, as equipes da Bruxinha estarão promovendo um drive thru, das 16h às 18h, na matriz e no contraturno. “Com muito carinho, nossas professoras prepararam um mimo para cada aluno, que será entregue durante a ação”, conta Ane. 


AÇÃO SOCIAL
Ao longo do drive thru, a Bruxinha Faceira também estará arrecadando dinheiro para a campanha em prol do menino João Emanuel, de Lindolfo Collor, diagnosticado com a doença AME (Atrofia Muscular Espinhal) do tipo 1, aos 4 meses de idade. Qualquer quantia é muito bem vinda. “Estaremos levando alegria aos nossos alunos e ao mesmo tempo nos unindo para tornar o Dia das Crianças do João Emanuel mais feliz”, completa Ane, pedindo que a comunidade escolar abrace a causa. 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela