Espetáculo Menorah será apresentado em Novo Hamburgo no dia 20

08/10/2019
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Com um show repleto de acrobacias e um enredo lúdico, o espetáculo Menorah está de volta a Novo Hamburgo para apresentação única que ocorrerá no Teatro Feevale, no próximo dia 20 (domingo), às 19h.  Os ingressos estão à venda pelo site Uhuu.com, na Bilheteria do Teatro Feevale e na Fati Ferramentas de Novo Hamburgo, ao valor de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada).
O espetáculo de circo, que conta com 25 artistas, promete encantar o público numa apresentação que envolve teatro, dança, música, tecido acrobático, equilibrismo e humor. A ação faz parte do projeto Viva a Alegria, que tem como objetivo democratizar o acesso à cultura por meio do humor. Menorah é um dos espetáculos da Cia Sorriso com Arte, que foi fundada em 2002 na cidade de Santa Maria, sob a coordenação da bailarina Karine Pissutti. A trajetória da Cia é marcada pelo reconhecimento e o sucesso do grupo que são evidenciados pelos importantes convites, indicações e prêmios recebidos. Karine afirma que o público pode esperar um show repleto de interpretação, magia e acrobacias. “Convidamos o público para uma viagem mágica e multicolorida ao mundo dos sonhos”, projeta a bailarina e diretora da Cia.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela