Dois Irmãos já arrecadou R$ 7,5 milhões com IPTU 2021

08/05/2021
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

Levantamento da Secretaria da Fazenda de Dois Irmãos aponta a entrada de R$ 7,5 milhões do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2021 nos cofres do município. O valor corresponde a 65% do valor lançado, segundo o secretário Eloi Diel.

Vale lembrar que o pagamento da cota única com os maiores descontos pode ser feito até segunda-feira (10) – 30% no predial e 10% no territorial. Depois, até 14 de junho, os descontos ficam em 20% e 5%, respectivamente. Para quem optar pelo pagamento parcelado, os vencimentos acontecem em 30 de junho, 4 de outubro e 10 de dezembro – o predial tem 16% na parcela e o territorial não tem desconto. Um total de 18,1 boletos foram entregues pelos Correios. O imposto pode ser pago no Banrisul, na Caixa Econômica Federal, no Banco do Brasil, na Sicredi Pioneira, no Bradesco, na lotérica e na tesouraria da prefeitura, além de ter a opção de realizar o pagamento eletrônico (banking), via Internet. Mais informações podem ser obtidas pelo (51) 3564-8822 ou através do e-mail iptu@doisirmaos.rs.gov.br.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela