Dois Irmãos recebe 1º Torneio de Futsal da APAE na sexta-feira

07/11/2019
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A APAE de Dois Irmãos vai sediar seu 1° Torneio de Futsal na próxima sexta-feira (8). A competição acontece no Ginásio Arno Nienow (Navegantes), com a participação das entidades de sete municípios: Dois Irmãos (foto), Portão, Novo Hamburgo, Camaquã, Parobé, Esteio e Montenegro. Os jogos serão disputados a partir das 8h30 e a cerimônia de abertura está marcada para as 10h.
A primeira partida será entre a APAE de Dois Irmãos e APAE de Novo Hamburgo. Os garotos dois-irmonenses ainda enfrentarão, pela ordem, Parobé, Portão, Camaquã, Montenegro e Esteio. Haverá um intervalo ao meio-dia e os jogos recomeçam às 13h30. A fase classificatória será no sistema de todos contra todos, e os dois melhores times fazem a grande final.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela