Final do Municipal de Futebol será neste sábado no campo do 7

06/12/2019
SER Campinas e Los Guapos decidem o título

SER Campinas e Los Guapos decidem o título

Sem vantagem para nenhum dos lados, Los Guapos e SER Campinas entram em campo neste sábado, dia 7, para decidir o título do Campeonato Municipal de Futebol de Dois Irmãos. A grande final será na Baixada Setembrina, a partir das 16h. O 3º lugar fica com quem foi eliminado pelo campeão na semifinal. Se Los Guapos, fica com o Unidos da Vila; se der Campinas, vai para o Green Brush.  
A expectativa é de 90 minutos de muita disputa. Na primeira fase, em jogo válido pela 2ª rodada, os times empataram em 2 a 2. O Campinas chega a final com quatro vitórias, um empate e uma derrota. A equipe marcou treze gols e levou 7. Pelo lado adversário, o Guapos soma três vitórias, dois empates e uma derrota. Marcou onze gols e levou 6.  


PRELIMINAR
Antes da final do Municipal de Futebol, no mesmo local ocorre a decisão do Campeonato Municipal de Clubes Festivos de Dois Irmãos. O jogo entre Green Brush e Los Guapos está marcado para as 14h. Nesta competição, o campeão também define o 3º colocado. 
 



*

MORRO REUTER
São José e 20 de Março entram em campo neste sábado, dia 7, pelo jogo de ida da final do Campeonato Municipal de Futebol de Morro Reuter. Os primeiros 90 minutos serão disputados no campo do E.C. Morro Reuter, na localidade da Linha Görgen, a partir das 15h30. 
As duas equipes têm campanhas parecidas até aqui. O São José tem quatro vitórias, dois empates e uma derrota, enquanto o 20 de Março soma três vitórias, três empates e uma derrota, justamente para o São José, por 2 a 0, na 3ª rodada da fase classificatória. 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela