Amigos da Bola e Unidos da Vila garantem vaga na semifinal do Municipal 2022

06/06/2022
Última rodada da 1ª fase foi disputada no sábado

Última rodada da 1ª fase foi disputada no sábado

Com as melhores campanhas da primeira fase, Amigos da Bola e Unidos da Vila garantiram vaga direta na semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Dois Irmãos. Os times somaram, respectivamente, 12 e 9 pontos.

A última rodada da fase classificatória foi disputada no sábado (4), no União, e definiu, também, os quatro times que disputarão a 2ª fase no próximo final de semana. São eles: Hooligans (8 pontos), SER Campinas (8), Green Brush (7) e Los Guapos (7). Último colocado, o Amigos da Figueira, que somou 5 pontos na primeira etapa, está fora da briga pelo título.

Tudo foi definido na última rodada. Abrindo os confrontos, o Hooligans garantiu a 3ª colocação na classificação final ao vencer o SER Campinas por 3 a 0, com três gols de Vinícius. Na segunda partida, Green Brush e Amigos da Figueira empataram em 2 a 2. Basil e Alisson marcaram para o Green, enquanto Marcelo e Aiko fizeram para o Figueira. Fechando a rodada e encerrando a primeira fase, o Los Guapos garantiu vaga na próxima fase ao fazer 2 a 0 no Unidos da Vila, com gols de Márcio Anacleto e Tomas. O Amigos da Bola folgou na rodada.

Os jogos da 2ª fase serão no próximo sábado (11), na ACE 7 de Setembro. O primeiro confronto será a partir das 12h45, entre SER Campinas e Green Brush. O vencedor encara o Unidos da Vila na semifinal. Na sequência, às 14h45, jogam Hooligans x Los Guapos. Quem vencer pega o Amigos da Bola na próxima fase. Hooligans e Campinas jogam com a vantagem do empate.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela