Dia das Mães movimenta o comércio com expectativa de boas vendas

06/05/2022
Sara Ferreira e Camila Malheiros, da Paludo

Sara Ferreira e Camila Malheiros, da Paludo

A data do Dia das Mães é muito especial, por isso também movimenta as vendas do comércio local. Na loja Paludo, que oferece produtos de diferentes linhas como infantil, masculino, feminino, esporte, cama, mesa e banho com preços variados, é quase impossível não achar um bom presente de Dia das Mães. 

Sara Ferreira, gerente da Paludo de Dois Irmãos, conta que ano passado a véspera da data foi o sábado com maior volume de vendas da história da loja. Por isso, a expectativa de vendas durante o final de semana é grande. A empresa inclusive buscou contratar novos colaboradores e preparar toda a equipe para a alta demanda da comemoração. “No Dia das Mães do ano passado foi fora do comum, nós nos surpreendemos positivamente com tantas vendas na loja”, dizem Sara e Camila Malheiros, que trabalha como líder de caixa.

Os itens mais procurados têm sido lançamentos na área da moda, como jaquetas de nylon, blusões de lã e botas. Um destaque é que os clientes procuram no Dia das Mães dar o melhor para suas mães, algo que não acontece tanto no Dia dos Pais, por exemplo. As opções são de qualidade e cabem em todos os bolsos, para que nenhuma mãe fique sem presente.

 

Comemoração em dobro

O mês de maio também é uma data especial para a Paludo de Dois Irmãos, que comemorou nove anos na cidade no último dia 2. A matriz da Paludo fica em Campo Bom, e ao total existem nove lojas por diversas cidades do Estado, que priorizam um design moderno, inovador e grandioso. “Tem muitos clientes que vem com chimarrão e a família no final de semana. Eles dizem que aqui é o shopping da cidade”, comenta a gerente Sara.

 

Onde encontrar

Para comprar o presente de Dia das Mães, os meios de pagamento são facilitados, pois na Paludo eles parcelam em até 10 vezes sem juros, com pagamento por meio de pix e no cartão. Além disso, os trabalhadores das fábricas tem desconto de 5% nos produtos. A loja fica na Av. São Miguel, 875, no Centro de Dois Irmãos. O telefone para contato é (51) 99923-2501.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela