Thomas Machado fará live no Dia das Mães com apoio da Renovare Telecom

06/05/2020
Leonardo Arnold, da Renovare Telecom, com o cantor Thomas Machado

Leonardo Arnold, da Renovare Telecom, com o cantor Thomas Machado

Neste domingo, dia 10, o cantor Thomas Machado, vencedor do The Voice Kids Brasil 2017, fará uma live show em homenagem ao Dia das Mães. A grande parceira na ação será a Renovare Telecom, de Dois Irmãos. O provedor irá fornecer a conectividade de alta velocidade para a transmissão. “Estamos muito felizes com a parceria; nada disso seria possível sem uma boa internet”, agradece Ari Machado, pai do garoto.
A live show ocorrerá diretamente do sítio da família, em Estância Velha, a partir das 16h, e será transmitida através dos canais oficiais de Thomas no Facebook e YouTube. A homenagem especial às mães também será marcada pelo lançamento da sua nova música de trabalho, “Mãe- A mais linda do mundo”, de autoria do amigo Sandro Coelho.
Ao lado da banda, composta também pelo pai Ari e o irmão Eduardo, Thomas Machado, que hoje tem 12 anos, levará seus principais sucessos aos espectadores durante aproximadamente duas horas. “Será uma maneira de a gente se sentir mais próximo do público e de matar a saudade de tocar junto”, diz Thomas, destacando que a live será gravada ao ar livre, em um ambiente familiar e acolhedor, com o desejo de que o público realmente se sinta em casa. 


Gestos que fazem a diferença
Diretor da Renovare Telecom, Leonardo Arnold destaca que a internet é hoje o principal instrumento para conectar artistas ao público, ressaltando a satisfação de poder incentivar ações como a de domingo. “Vivemos um momento delicado, em que todo gesto de amor e carinho conta muito. Por isso, é uma satisfação para nós entregar a conectividade para a live do Thomas, que homenageará as mães em uma data especial e levará alegria ao público com sua música”, diz Leonardo, completando: “O papel de um provedor de internet é levar informação às pessoas, e, especialmente neste momento, nada mais bonito do que levar um pouco de alegria a elas”. 
Ainda segundo Leonardo, a empresa estará trabalhando intensamente no monitoramento da live, para garantir que tudo corra bem. “Nossa rede é preparada para fazer este tipo de transmissão”, completa o diretor.


Live também será marcada pela solidariedade
Além de levar alegria às pessoas, a live do cantor mirim contará com ações solidárias, através de arrecadações em prol da menina Júlia Cardoso Torres, a Juju, de Santa Cruz do Sul, que foi diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (AME) tipo 1, em setembro do ano passado, aos 7 meses de vida; e também para o Mesa Brasil Sesc. 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela