Barra de Access – Uma terapia holística transformadora

05/11/2021
Elaine Marusiak

Elaine Marusiak

Elaine Marusiak é professora de matemática há 22 anos e vice-diretora de escola há dez. Ela conta que há quatro anos estava com depressão, ansiedade e sem vontade de viver. Foi quando descobriu as terapias holísticas, como reiki e barra de access.

Por meio dessas terapias, buscou autoconhecimento e viu a sua vida se transformar. “Quando eu recebi a primeira sessão de reiki foi como se tivessem tirado mil quilos de mim. Eu senti algo diferente, um amor, uma coisa boa depois da sessão. Nunca tinha sentido isso antes, sempre estava no piloto automático, na vida estressada”, conta ela. Depois de fazer curso de reiki e três cursos de barra de access, Elaine decidiu usar o conhecimento que aprendeu para ajudar o maior número de pessoas possível. Dessa forma, começou a aplicar sessões de reiki e barra de access no consultório do seu marido, o psicólogo Claiton Marusiak.

Os resultados, principalmente das barras de access, têm sido muito positivos. Um exemplo disso é que o marido dela experimentou a técnica e se sentiu mais cheio de energia e com uma maior clareza mental, e por isso decidiu fazer também a formação em barra de access. Outro exemplo foi uma pessoa que possuía há 10 anos carteira de motorista e não andava de carro até o Centro da cidade porque tinha pânico. Na terceira sessão da terapia, ela foi dirigindo seu carro sozinha.

 

Curso neste sábado

Com o objetivo de ajudar o maior número de pessoas, Elaine e Claiton vão ministrar um curso de barras de access neste sábado, dia 6 de novembro, das 8h30 às 18h30, na sala da Avenida 25 de junho, 279, em Dois Irmãos. O curso consiste em uma formação tanto para autoconhecimento quanto para quem quer ter uma profissão diferente, pois ele tem certificado internacional e habilita a trabalhar com a técnica. Quem tiver interesse, pode entrar em contato pelo telefone (51) 99643-3871.

 

O que é barra de access?

Barra de access é uma técnica holística que promete expandir a consciência e limpar as crenças limitantes. São 32 pontos ativados em uma sessão com leves toques na região da cabeça. Esses pontos foram canalizados pelo psicólogo americano Gary Douglas. Como Gary é professor universitário, na própria universidade ele fez o estudo científico da técnica, que já existe há 30 anos. 

Um dos pontos é para limpeza de crenças limitantes, outro ponto é para ativar a criatividade, crenças sobre dinheiro, relacionamentos, clareza mental e diversos outros. É uma terapia feita pelo toque, então não é necessário falar nada se não quiser. Uma sessão de barras de access dura em torno de 1h15 e é como se fosse uma acupuntura sem agulha.

 

(Por Giordanna Benkenstein Vallejos)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela