Natal em Família do Travessão começa no próximo dia 21

05/11/2019
(Foto: Divulgação / AMOTRA)

(Foto: Divulgação / AMOTRA)

A 6ª edição do Natal em Família, do bairro Travessão, abre sua programação no dia 21 de novembro, na sede da Associação de Moradores do Travessão (AMOTRA). O evento, que terá mais de 35 atrações divididas em 12 espetáculos, culminará com a chegada do Papai Noel no dia 21 de dezembro.
Segundo Sérgio Negri, coordenador geral do Natal em Família, a noite de abertura inicia com a tradicional caminhada das lanternas luminosas, que percorre algumas ruas do bairro, com cinco paradas para reflexão sobre o valor da família. Na chegada ao espaço do evento, haverá um culto ecumênico conduzido por líderes religiosos e animado pelo Coro Luterano São Miguel. Na sequência, acontece o tradicional espetáculo de acendimento das luzes e a abertura oficial do Natal em Família. O evento é realizado com apoio da comunidade e de algumas empresas. “O principal objetivo deste projeto é valorizar a cultura e os talentos da cidade e região, oferecendo uma programação familiar e participativa a todos os visitantes. As atrações são todas voluntárias”, diz o coordenador. Também são atrações da festa os concursos da ‘Melhor Árvore Natalina’ e da ‘Melhor Decoração Natalina do Travessão’, assim como a famosa ‘Árvore da Solidariedade’, em que voluntários depositam alimentos não perecíveis a serem repassados para uma entidade ou família necessitada.


SAIBA MAIS
A programação é realizada sempre em terças e quintas-feiras, com exceção dos dias 7 (Noite dos Corais – Vozes que Cantam e Encantam), 15 (Caminhada pela Paz) e 21 de dezembro (Chegada do Papai Noel). As apresentações acontecem a partir das 20h, com entrada franca, na sede da AMOTRA (Rua Pedro Hansen, S/N). 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela