Equipe Body&mind é campeã geral do Circuito Sesc de Corridas

05/11/2019
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Após 19 etapas, a Body&mind, de Dois Irmãos, consagrou-se a grande campeã por equipes do Circuito Sesc de Corridas 2019. Desde fevereiro, o grupo somou mais de 450 pontos, quase três vezes mais do que o segundo colocado. A última etapa classificatória ocorreu no domingo, dia 3 de novembro, em Santa Cruz do Sul, onde eles garantiram, além de onze premiações individuais (ver resultados abaixo), o troféu de segunda maior equipe.
O atleta e treinador Julio Pauletti comemorou os resultados. De acordo com ele, o grupo marcou presença em 18 das 19 etapas classificatórias - só não disputaram a de Uruguaiana. “Agora todos que pegaram pódio em uma das etapas estão classificados para a final estadual, que será no dia 1º de dezembro, em Torres”, contou, muito feliz por toda a equipe. Segundo Julio, cerca de 45 bodys garantiram vaga na final. Os resultados obtidos ao longo da competição foram além das expectativas. “Almejávamos estar entre os primeiros, visto que no ano passado fomos 5º colocados sem ir a todas as etapas. Mas ficar em 1º, disparado, superou todas as expectativas. Méritos totais aos nossos atletas por todo comprometimento ao longo desses últimos dez meses”, disse Julio, ressaltando o desempenho dos corredores. “Foi muito bom, com a equipe altamente motivada em competir e em estar com os amigos, viajando por diversas cidades do Estado”, completou o treinador. 


3 km
Jean Silva da Silva: Campeão na categoria Comerciário
Vanessa Ferreira de Camargo: Campeã na categoria Comerciário


5 km
Thaís Buttenbender: Campeã Geral na categoria Público Geral
Ademir Moyano: Vice-campeão na categoria Público Geral
Márcia Regina de Azevedo: Vice-campeã na categoria Público Geral


10 km
Marlei Willers: Campeã Geral na categoria Público Geral
Mineia Vinch: 3º lugar Geral na categoria Público Geral
Eliseu Perdum: 3º lugar Geral na categoria Público Geral
Lucinda Lambrecht: Vice-campeã Geral na categoria Comerciário
Priscila Carolina dos Santos: 3º lugar na categoria Público Geral
José Leomir Kroetz: 3º lugar na na categoria Público Geral


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela