Acusado de assaltos é preso novamente pela BM em Dois Irmãos

05/01/2022
Efetuadas pela Brigada Militar, as duas prisões ocorreram em menos de 16 horas

Efetuadas pela Brigada Militar, as duas prisões ocorreram em menos de 16 horas

Foi preso novamente pela Brigada Militar, na tarde desta quarta-feira (5), o jovem de 22 anos acusado de assaltar dois estabelecimentos comerciais na terça (4), em Dois Irmãos. Liberado no início da madrugada de hoje, após o registro de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, depois de o delegado plantonista alegar que não cabia mais flagrante, o jovem foi preso novamente por volta das 16h, após a mãe se sentir ameaçada diante do comportamento agressivo do filho em casa, na localidade de Picada Verão.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município após as 16h, quando o Poder Judiciário também já havia decretado a prisão preventiva pelos roubos cometidos na terça. De acordo com o delegado Felipe Borba, a prisão foi solicitada no final desta manhã. Sendo assim, o jovem permanecerá preso.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela