Semifinais do Municipal de Futebol começam com empates

04/11/2019
São José e Pienza empataram em 1 a 1

São José e Pienza empataram em 1 a 1

No sábado, dia 2, foram disputados os jogos de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Morro Reuter, no E. C. Morro Reuter, na Linha Görgen. As duas partidas terminaram empatadas, o que favorece as equipes do São José e 20 de Março, que jogam por dois resultados iguais. 
Na primeira partida, São José e Pienza empataram em 1 a 1. O São José saiu na frente com gol de Jhianini, e o Pienza deixou tudo igual com Leonardo. No segundo jogo, 20 de Março e 11 de Maio ficaram no empate sem gols. Os dois jogos foram marcados por muitas reclamações sobre a arbitragem. Os jogos de volta serão no sábado, dia 9, em São José do Herval. Na primeira partida, às 14h, jogam 11 de Maio x 20 de Março, e às 16h entram em campo São José x Pienza. 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela