Rotaract Club de Dois Irmãos promove quinta edição do Rotafit

04/11/2019
Evento terá caminhada de 15km

Evento terá caminhada de 15km

No dia 23 de novembro (sábado), a partir da 8h, o Rotaract Club de Dois Irmãos estará promovendo a quinta edição de um de seus mais tradicionais projetos, o Rotafit. Como já é de costume, a principal atividade do dia será uma caminhada, que neste ano terá um trajeto de aproximadamente 15 quilômetros. Além disso, o evento contará com profissionais que estarão orientando atividades de pilates, yoga, capoeira, ginástica, dança e informações nutricionais. No dia, ainda terá um espaço dedicado às crianças.
O evento será realizado no Complexo Esportivo Municipal. As inscrições podem ser feitas pessoalmente no salão Patty’s Conceito de Beleza (Avenida São Miguel, 1092, Sala 2, Centro) ou através das redes sociais do clube. Quem se inscrever, ainda ganhará de brinde uma camiseta do evento. Em caso de chuva, o Rotafit será adiado para o dia 30 de novembro. A ação conta com o patrocínio de HS Consórcios e Mega Dance School.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela