Ginásio da escola municipal Albano Hansen passa por reformas

03/07/2020
(Divulgação / PMDI)

(Divulgação / PMDI)

O ginásio da escola municipal Albano Hansen (Travessão) está passando por reformas. O investimento é de R$ 134.242,82 e inclui, entre outras melhorias, remoção e colocação do piso da quadra, troca do piso dos vestiários, troca de luminárias e drenagem.
O engenheiro Luiz Fernando Sanfelice, da Secretaria de Planejamento e Habitação, explica que as reformas começaram no dia 22 de junho. “De acordo com o memorial descritivo, mais de 30 itens estão sendo reformados. A previsão é de que a obra esteja pronta em três meses”, comentou. A secretária de Educação, Denise Maldaner, esteve reunida na manhã de quinta-feira (2) com o diretor da escola, Nérison Carlos Hoffmann, e ressaltou a importância da reforma. “As melhorias no ginásio são necessárias e beneficiarão em torno de 300 estudantes, além dos professores e da comunidade que usufrui do espaço para práticas esportivas. Nosso objetivo é que as pessoas possam voltar a utilizar o espaço com qualidade após a pandemia”, destacou a secretária Denise.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela