Exposição dos 150 anos segue ao longo do mês de abril

03/04/2019
Evento recebeu bom público no domingo

Evento recebeu bom público no domingo

No último domingo, dia 31, foi aberta oficialmente a temporada de espetáculos no Espaço Cultural Antiga Matriz. Grande público prestigiou o recital com a pianista Olinda Allessandrini, que foi muito aplaudida. O momento também contou com abertura da Exposição Comemorativa dos 150 Anos da Antiga Igreja Matriz de São Miguel e lançamento do Selo 150 Anos.

A exposição segue ao longo do mês de abril, aberta para visitação aos sábados, das 15h às 18h, e domingos, das 13h às 18h. Também é possível fazer agendamento de grupos durante a semana, através do telefone 99924-4747 (WhatsApp) ou pelo mail aphecdi@gmail.com. A mostra apresenta painéis com dados históricos da construção da igreja e das ações desenvolvidas para sua preservação, restauração e revitalização, tudo através de fotografias que registram a sua história. A realização é da Associação de Amigos do Patrimônio Histórico e Cultural de Dois Irmãos, com o apoio da prefeitura. A entrada é franca.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela