Torneio de Verão teve noite de goleadas na última sexta-feira

03/02/2020
Prezzi Imóveis & Seguros

Prezzi Imóveis & Seguros

Quatro jogos e quatro goleadas, esse foi o saldo da última sexta-feira, dia 31, do Torneio de Verão 2020, no Ginásio Santa Cecília. Foi a 6ª noite de jogos. Agora faltam cinco para o final da primeira fase da competição. 
Na primeira partida da noite, pela chave A do feminino, o PFC, de Portão, fez 4 a 0 no Cerro Porteño, de Estância Velha. Depois, pelo grupo B da categoria, as garotas do Impacto, de Sapucaia, venceram as Renegadas/ 11 Unidos, de Campo Bom, por 5 a 2. Pela chave C do masculino, o Prezzi Imóveis & Seguros, de Parobé, goleou o Brahmeiros/ Jorge Dugáz, de Dois Irmãos, por 6 a 3. Fechado a noite, em confronto válido pelo grupo D, o Oxi/ Vida Nova, de Campo Bom, fez 5 a 1 no Destemidos, de Triunfo. 


Leia mais na edição impressa desta segunda-feira (3).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela