Presidente da Câmara projeta 2020, ano de eleição municipal

03/02/2020
Léo Büttenbender esteve no JDI nesta segunda

Léo Büttenbender esteve no JDI nesta segunda

A Câmara de Vereadores de Dois Irmãos retoma suas sessões ordinárias nesta segunda-feira (3), a partir das 19h, sob a presidência de Léo Büttenbender (PSB). O vereador de 50 anos, que está em seu terceiro mandato, foi eleito presidente pela primeira vez em dezembro. 
Na manhã de hoje, Léo visitou a redação do Jornal Dois Irmãos e respondeu sobre suas expectativas para 2020 e o que pode acontecer na eleição municipal. Leia a seguir os principais trechos da entrevista:


Quais são suas expectativas para o trabalho na presidência em 2020?
Léo
– A Câmara de Vereadores existe para ajudar o Poder Executivo. Sem o Poder Legislativo, o Executivo não governa, pois precisa da autorização de tudo que se passa na cidade. É claro que algumas demandas são próprias do Executivo, mas tem muita coisa que a Lei federal, que se sobrepõe à do município, exige que sejam liberadas pela Câmara. Acredito que cada vereador tem a sua responsabilidade, sabe do seu papel dentro do Legislativo. Espero que cada um, como nos demais anos, atue em prol da comunidade de Dois Irmãos. 


Leia mais na edição impressa desta segunda-feira (3).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela