Morro Reuter pede cuidados redobrados para evitar coronavírus

02/12/2020
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

No próximo final de semana, Morro Reuter teria as comemorações do seu Kerb. Como o momento exige atenção redobrada para evitar o aumento no número de casos de Covid-19, as autoridades municipais pedem que a população se conscientize e evite aglomerações. Entre sexta (27) e terça-feira (1º), o município registrou 22 casos novos da doença, se aproximando da marca de 200 desde o início da pandemia.

– Por isso, é preciso evitar aglomerações e seguir com todos os cuidados básicos, como usar máscara de proteção e higienizar as mãos com frequência. O município seguirá o novo decreto do Estado, que determina uma intensificação dos protocolos de segurança contra a Covid-19. O melhor festejo do kerb será com saúde e em segurança – diz a nota divulgada pela prefeitura nas suas redes sociais.

Em reunião realizada nesta terça-feira (1º), ficou acertado que uma equipe da prefeitura passará por todos os segmentos do município, dando ciência dos novos protocolos, e durante o final de semana seguirá com a fiscalização, tendo o apoio intensivo da Brigada Militar.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela