Ensaios para o Coro dos Anjos começam nesta sexta-feira

02/10/2019
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Passado o Kerb de São Miguel, a cidade começa a se preparar para o Natal dos Anjos. Nesta sexta-feira (4), a partir das 20h, ocorre o primeiro encontro do Coro dos Anjos, no Espaço Cultural Antiga Matriz. Será o início dos preparativos do grupo que reúne cantores de vários coros da cidade e arredores, além de pessoas da comunidade que não possuem experiência vocal, mas tem o desejo de fazer a cidade soar a uma só voz.   
Segundo o regente José Ronei Pehls, esta será a nona edição do coro, que contará com a participação do solista tenor Matheus Provin juntamente com solistas de Dois Irmãos, atuação de Joel Garcia e Anastácia Spessatto Bourscheid, e bailarinas do Grupo Dançarte da escola municipal Albano Hansen, sob a coordenação da coreógrafa Rosane Link. “Aguardamos sua presença no dia 4 de outubro, às 20h, no Espaço Cultural Antiga Matriz”, convida Ronei.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela