Escolas já podem inscrever projetos na 1ª Mostra de Dois Irmãos

02/07/2019
Inscrições seguem até o próximo dia 19

Inscrições seguem até o próximo dia 19

Já estão abertas as inscrições para a 1ª Mostra de Projetos das Escolas de Dois Irmãos (MOPEDI), que será realizada nos dias 22 e 23 de agosto, no Ginásio Arno Nienow (Navegantes). Entre alunos e professores, o evento deve envolver 224 participantes e um total de 56 projetos. As escolas da rede municipal, estadual e particular que queiram participar devem realizar a inscrição por meio do link https://forms.gle/turCbjofcSuQcaza7 até o dia 19 de julho. Além disso, interessados que queiram ser avaliadores podem realizar o cadastro através do link https://forms.gle/KvsGQdwxzRWe7FTU6.
A secretária de Educação, Denise Maldaner, ressalta a importância da iniciativa. “A MOPEDI é a oportunidade dos estudantes mostrarem os seus projetos através do que aprenderam com os seus professores, bem como do trabalho em grupo na sala de aula. Os três melhores trabalhos vão para MOSTRATEC Jr, que ocorre de 22 a 24 de outubro, na FENAC em Novo Hamburgo”, comentou. O processo avaliativo ocorrerá nas seguintes datas: 22 de agosto – Categorias II, III, IV – 9h30 às 11h e 14h às 16h30; 23 de agosto – Categorias II, III, IV – 8h às 11h; e Categoria I – das 14h às 16h30.


(Foto: Divulgação / PMDI)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela