Projeto Prata da Casa completou 25 anos de história no dia 1º de março

02/03/2021
Equipe Sub-12 (2007), campeã da Copa de Futebol Pequeno Gigante em janeiro de 2020

Equipe Sub-12 (2007), campeã da Copa de Futebol Pequeno Gigante em janeiro de 2020

A AECB União comemorou nesta segunda-feira, dia 1º de março, 25 anos do Projeto Prata da Casa. A escolinha de futebol do clube tornou-se modelo na região, revelando atletas que chegaram ao futebol profissional e formando jovens cidadãos com respeito e disciplina. A data especial foi lembrada com uma mensagem nas redes sociais. Confira:

– É um dia muito importante e especial para todos que de alguma forma fizeram parte da história do Projeto Prata da Casa. Há 25 anos, na sexta-feira do dia 1° de março de 1996, acontecia o primeiro treino da escolinha de futebol. Fica nosso agradecimento aos muitos alunos que passaram pelo projeto, aos pais, pela confiança depositada no trabalho, a todos os professores/treinadores, que dedicaram horas e horas na formação de centenas de jovens e adolescentes, aos presidentes e membros da diretoria, pelo apoio incondicional, aos gestores municipais, e a todos que, de alguma forma, contribuíram para o sucesso do Projeto Prata da Casa ao longo destes 25 anos.

 

Temporada 2021

O Projeto Prata da Casa iniciou seus treinamentos em 2021 no dia 1º de fevereiro, com algumas restrições, e cumprindo todos os protocolos necessários. Nesta semana, porém, em virtude da bandeira preta no modelo de distanciamento controlado do Estado, os treinos tiveram que ser suspenso.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela