Dois Irmãos abre inscrições de lista de espera do Projeto Hidroginástica

01/06/2022
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Nos dias 2 e 6 de junho haverá inscrições para lista de espera do Projeto Hidroginástica para Terceira Idade em Dois Irmãos. O projeto, que acontece desde 2008, é destinado a idosos com 60 anos ou mais. O objetivo é ampliar a lista de suplentes, que valerá para todo o ano e, na medida em que houverem vagas, serão chamados os interessados por ordem cronológica de idade.

Para a inscrição, os interessados devem comparecer em um dos locais indicados munidos de documento de identificação e comprovante de residência. As inscrições ocorrerão nas seguintes datas e locais: 02/06 (quinta-feira) no Ginásio da AECB União, das 14h às 16h; 06/06 (segunda) no Complexo Esportivo Municipal, das 8h30 às 11h. O projeto é desenvolvido pela Secretaria de Saúde em parceria com o Departamento de Desporto.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela