‘Treinaço’ de futebol de campo é sábado no Clube 7 de Setembro

28/05/2019
Preto e Manteiga comandam as categorias de base

Preto e Manteiga comandam as categorias de base

Lançado no mês de maio, o projeto de futebol de campo da Sociedade Cultural e Esportiva 7 de Setembro, de Dois Irmãos, realizará o seu primeiro treinaço neste sábado, dia 1º de junho, a partir das 8h. A atividade é destinada às categorias Sub-14, Sub-15, Sub-16 e Sub-17, ou seja, garotos nascidos entre os anos de 2002 e 2005. 
Coordenador técnico e treinador das equipes de futebol de campo do clube, o ex-jogador João Luis Ferreira da Silva, mais conhecido como Preto, destacou a importância do primeiro treinaço. “Será um momento para apresentar o novo projeto para os atletas da região e começar a montar nossas equipes", disse ele. 
Aberto a garotos de toda a região, as inscrições podem ser realizadas na sede do clube, que fica na Rua Canoas, nº 377, em Dois Irmãos, ou pelos telefones (51) 9 9885-8878 (Manteiga) e (51) 9 8247-6031 (Preto). Para participar das atividades, é preciso levar chuteira, caneleira, meião e calção. 


(Foto: Divulgação)

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela