Desfile de Natal será atração nos dias 1º e 15 de dezembro

27/11/2019
(Fotos: Divulgação / Natal dos Anjos)

(Fotos: Divulgação / Natal dos Anjos)

O Desfile de Natal, uma das atrações da programação cultural do Natal dos Anjos, será realizado nos dias 1º e 15 de dezembro, a partir das 20h15. O evento acontece na Avenida São Miguel, no Centro. Nesta terça-feira (26), os carros alegóricos começam a receber os ajustes finais. A atração deve envolver mais de 200 pessoas, segundo Betinho Klein, responsável pela organização do desfile. 
A expectativa da Secretaria de Turismo é de grande público no sábado (30) e domingo (1º). “Estamos nos preparando para o Desfile de Natal. Esperamos um ótimo público no próximo final de semana. Na abertura e no primeiro final de semana de programação, recebemos muitas pessoas da comunidade e visitantes de outras regiões do Estado”, comentou o secretário Edson Maicá Severo.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela