Carreta com mais de 30 toneladas de açúcar tomba no bairro Bela Vista

24/02/2022
Acidente provocou grande susto nos moradores

Acidente provocou grande susto nos moradores

Por muito pouco, um acidente não terminou em tragédia na manhã desta quinta-feira (24), em Dois Irmãos. Carregado com aproximadamente 32 toneladas de açúcar, uma carreta com placas de Três Cachoeiras (RS) tentava subir a lomba da rua Anita Garibaldi, no bairro Bela Vista, quando não venceu a subida, correu para trás e tombou. O fato ocorreu a aproximadamente 50 metros da unidade educativa Raio de Sol, da Fundação Assistencial de Dois Irmãos (FADI). No momento do acidente, crianças brincavam no pátio, sob os cuidados de educadoras.

Felizmente, ninguém ficou ferido. Porém, no momento em que correu para trás, a carreta acabou atingindo um Chevrolet Cobalt, que estava estacionado. Apesar de ter invadido o pátio de algumas propriedades, a carreta não atingiu residências. O susto, segundo os moradores, foi grande. “Achei que ele iria invadir a minha casa”, comentou uma moradora. No caminhão estavam o motorista e dois ajudantes. Segundo eles, a carga pertence a uma empresa de Santo Antônio da Patrulha, e vinha de São Paulo. Após descarregar parte em Ivoti, fariam o mesmo em Dois Irmãos.

O trajeto inicialmente previsto era pela rua Walter Schneck, no bairro Portal da Serra, porém, segundo eles, havia um veículo estacionado em uma esquina, o que impediu a conversão. Foi então que eles decidiram ir pela Anita Garibaldi, se deparando com uma lomba muito mais íngreme.  A Brigada Militar foi acionada para controlar o trânsito no local. Ainda não há previsão para a baldeação da carga e remoção da carreta.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela