Equipe Body&Mind encerra o ano com vitória e confraternização

19/12/2019
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O domingo, dia 15, foi de festa para a equipe Body&Mind, de Dois Irmãos. Atleta do grupo, Mineia Vinch foi a grande campeã da 1ª Maratona de Santa Cruz do Sul. Com largada as 5h da manhã, do Parque da Oktoberfest, a corredora completou o percurso de 42 km em 3 horas e 24 minutos, 23 minutos a frente da 2ª colocada. Além de Mineia, outros dois atletas da equipe dois-irmonense conquistaram lugar no pódio: Elves de Azevedo Moreira foi campeão na categoria 55 a 59 anos e Elisandro Nunes Cortes foi campeão na categoria 30 a 34 anos. 
Ainda no mesmo final de semana, no sábado, dia 14, parte dos body’s disputou o Night Run Portão, uma prova de revezamento em duplas. No total, 11 duplas representaram o grupo, conquistando o troféu de 2ª maior equipe da competição. A categoria de cada uma foi definida pela somas das idades dos competidores.


Resultados Night Run Portão
Ademir Moyano e Lucinda Lambrecht: Campeões na categoria 120 a 130 anos
Cátia dos Santos e Julio Pauletti: Vice-campeões na categoria 80 a 90 anos
Cristiane Pauletti e Diego Zimmer: 3º lugar na categoria 70 a 79 anos
Maria Almeida e Luiz Roberto Almeida: 4º lugar na categoria 70 a 79 anos
Raquel Capeletti e Gustavo de Oliveira: 4º lugar na categoria 50 a 59 anos
Jean da Silva e Vanessa Ferreira de Camargo: 5º lugar na categoria 50 a 59


Confraternização
No último domingo (15) ocorreu a festa de encerramento de 2019 e de comemoração ao aniversário de 5 anos da equipe. A confraternização foi no Restaurante Beira-Rio, com jogo festivo de futebol society, almoço e música ao vivo. 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela