3ª Ecofest Morro Reuter será realizada no próximo dia 5 de junho

16/05/2022
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

A Ecofest, a Festa da Agroecologia, é um dos eventos oficiais de Morro Reuter e chega a sua terceira edição neste ano. Depois do formato virtual em 2021 por conta da pandemia, em 2022 o evento volta ao formato presencial com feira de produtos agroecológicos, gastronomia, distribuição de mudas e apresentações musicais.

Os temas das rodas de conversa, bate-papos e palestras são bem atuais e levam à reflexão sobre o uso consciente de recursos naturais. O domingo do dia 5 de junho será todo dedicado à festa que ocorre das 10h às 17h no Centro de Cultura. O evento é uma realização da prefeitura de Reuter e ecoprodutores do município, com o apoio de Emater/RS, Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Dois Irmãos e Morro Reuter, Conselho Municipal do Meio Ambiente e Slow Food Morro Reuter.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela