Veículos da saúde de Dois Irmãos contam com internet gratuita

16/05/2019
Ação faz parte do projeto “Wi-Fi Livre”

Ação faz parte do projeto “Wi-Fi Livre”

Dois veículos destinados ao transporte de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) agora contam com internet gratuita por meio de rede Wi-Fi. A ação faz parte do projeto “Wi-Fi Livre”, uma parceria com a Renovare Telecom, e integra o programa “Cidade Inteligente”. “A internet foi instalada no micro-ônibus e na van. Todos os dias pacientes são transportados para diversos municípios para atendimentos, consultas, exames e procedimentos cirúrgicos, entre outros”, comenta Anelise Steffen, chefe do Departamento Municipal de Saúde, destacando a importância da iniciativa. 
Os locais com internet estão devidamente identificados com uma placa. O projeto contempla 26 espaços públicos podendo ser acessados por qualquer dispositivo com tecnologia Wi-Fi. Para ter acesso ao serviço gratuito, basta realizar um cadastro informando e-mail e telefone.


(Foto: Divulgação / PMDI)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela