Vítima de acidente na BR-116 permanece internada na UTI do HPS Canoas

12/07/2021
Tragédia ocorreu no Km 224 da rodovia

Tragédia ocorreu no Km 224 da rodovia

O jovem Matheus Muck Batista, de 19 anos, uma das vítimas do acidente ocorrido no dia 26 de junho na BR-116, em Dois Irmãos, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. De acordo com informações da casa de saúde na manhã desta segunda-feira (12), o estado de saúde dele ainda é grave, mas estável.

O irmão gêmeo, Lucas Muck Batista, que estava internado no Hospital Municipal de Novo Hamburgo, recebeu alta no dia 5 de julho.

 

O acidente

Moradores de São José do Herval, em Morro Reuter, Matheus e Lucas são os sobreviventes do acidente ocorrido na noite de 26 de junho, na BR- 116, em Dois Irmãos, envolvendo um Toyota Corolla. Dois amigos deles, Guilherme Eich Scholles, de 19 anos, e Erick da Silva Neves, de 20 anos, também moradores de Morro Reuter, não resistiram aos ferimentos e faleceram. Guilherme era o motorista e Erick estava no banco traseiro, bem atrás do condutor.

O acidente ocorreu no momento em que os jovens voltavam do cinema, em Novo Hamburgo. O veículo saiu da pista, subiu um barranco e colidiu contra um plátano. Chovia no momento do acidente. Para a Polícia Civil, pista molhada e alta velocidade foram as causas da tragédia.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela