Balança Rede disputa no domingo primeiro jogo da final do 2º quadro

12/07/2019
Time dois-irmonense enfrenta o Fluminense

Time dois-irmonense enfrenta o Fluminense

Vai começar a decisão do 2º quadro da Copa Encosta da Serra de Futebol de Campo 2019. O primeiro jogo da final entre Balança Rede, de Dois Irmãos, e Fluminense, de São José do Hortêncio, é neste domingo, dia 14, a partir das 14h30, na localidade de Arroio Bonito. 
Jogando fora de casa, o time dois-irmonense vai em busca da vitória, o que garante vantagem no jogo de volta, marcado para o dia 28, no Clube União. No confronto entre as duas equipes na fase classificatória, o Balança fez 2 a 1. Comandado pelo técnico Vilson Becker, o Balança garantiu vaga na final ao desbancar o Linha Brasil, de Nova Petrópolis. O time de Dois Irmãos venceu os dois jogos; na ida fez 2 a 0 e na volta goleou por 5 a 1. 


1º quadro e Veterano
Já estão definidas as datas dos jogos de volta das finais do 1º quadro e Veterano. No 1º quadro, Balança Rede e Linha Brasil entram em campo dia 21 de julho, a partir das 14h30, em Nova Petrópolis. O Balança venceu o jogo de ida por 3 a 0 e joga pelo empate para garantir o título de 2019. Em caso de derrota, a decisão vai para os pênaltis. Já a final do Veterano, entre Linha Brasil e Capivarense, será dia 4 de agosto, a partir das 10h, também em Nova Petrópolis. No primeiro jogo deu 3 a 2 Linha Brasil. 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela