Balança Rede larga na frente na briga pelo título do 1º quadro

08/07/2019
Equipe goleou o Linha Brasil por 3 a 0

Equipe goleou o Linha Brasil por 3 a 0

O Balança Rede venceu o primeiro jogo da final da Copa Encosta da Serra de Futebol de Campo e está mais perto de conquistar do título de 2019. Comandado pelo técnico Jorginho Schmitz, o time de Dois Irmãos fez 3 a 0 no Linha Brasil, de Nova Petrópolis, e entra em campo com vantagem no segundo jogo. A data da grande decisão será definida ao longo da semana. 
O jogo de ida foi disputado no domingo, dia 7, no Clube União. Jogando em casa, o Balança Rede buscou o resultado e chegou a vitória com dois gols de Gustavo, de cabeça; e um de Lenon, de pênalti. 
 


Time também garantiu vaga na final do 2º quadro

Também jogando em casa, o Balança garantiu vaga na final do 2º quadro ao golear o Linha Brasil por 5 a 1, com gols de Nilo (2), Zique, Carlito e Cadu. O time saiu perdendo e alcançou o empate no final do primeiro tempo. Na segunda etapa, só deu Balança. Comandado pelo técnico Vilson Becker, o time não deu chance para a equipe de Nova Petrópolis e disparou no placar. Agora, o Balança encara o Fluminense, de São José do Hortêncio, na grande final, que contará com jogos de ida e volta. O primeiro confronto está marcado para o próximo domingo, dia 14, fora de casa. 
No Veterano, o Linha Brasil levou a melhor no primeiro jogo da final, também disputado no domingo. A equipe venceu o Capivarense por 3 a 2 e vai com vantagem para o último jogo. 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela