Zagueiro Klaus marca mais um e garante vitória do Ceará

06/02/2020
São dois gols nos últimos dois jogos

São dois gols nos últimos dois jogos

O zagueiro dois-irmonense William Klaus, 26 anos, tem mostrado seu lado artilheiro neste início de temporada. Na noite de ontem (5), ele marcou mais um gol de cabeça e garantiu a vitória do Ceará contra o Pacajus por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Cearense. No fim de semana, ele já havia marcado, também de cabeça, no empate em 1 a 1 com o Fortaleza, pela Copa do Nordeste. 
No site do Globo Esporte, sua atuação mereceu nota 7, com o seguinte comentário: “Autor do gol da vitória do Vovô, o zagueiro foi importante em desarmes e reforçou bem a defesa alvinegra. Jogador vem mantendo uma regularidade no setor”. O Ceará está em 2º lugar com 4 pontos. O próximo jogo pelo campeonato estadual é só no dia 19, contra o Atlético-CE, fora de casa. 
Pela Copa do Nordeste, a equipe do técnico Argel Fuks volta a campo no sábado (8), às 16h, contra o ABC, em Natal (RN). O clube está em 4º lugar no grupo B, com 2 pontos. Além desta partida, antes de voltar ao estadual o Ceará ainda enfrenta o Bragantino-PA no dia 12, pela Copa do Brasil, e o Bahia no dia 15, pela Copa do Nordeste.


SOBRE O GOL
Nas redes sociais, o zagueiro Klaus postou uma foto e o vídeo do gol marcado nesta quarta, com um comentário bem humorado:
- E não é que saiu mais um? Importante vitória do grupo. Feliz por poder marcar novamente.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela