Brigada Militar de Ivoti recebe nova viatura por meio do Piseg/RS

04/05/2022
Fonte: Prefeitura de Ivoti

Fonte: Prefeitura de Ivoti

A Brigada Militar de Ivoti recebeu uma nova viatura para reforçar o patrulhamento e a segurança pública da cidade. O veículo Corolla semiblindado entregue na última sexta-feira (29) foi adquirido por meio do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (Piseg/RS). O ato oficial ocorreu na sede do pelotão, com a presença de diversas autoridades.

Avaliado em R$ 189 mil, este foi o segundo automóvel obtido através do Piseg/RS. “A viatura semiblindada traz uma proteção a mais, uma abordagem mais segura para o policial que executa o serviço na rua todos os dias”, destacou o comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), tenente coronel André Lima da Silva, que aproveitou a ocasião para se apresentar no novo posto. Para ser contemplado, o município contou com o apoio de empresas, que reverteram 5% do ICMS arrecadado e, deste percentual, contribuíram com uma contrapartida de 10%. “Temos orgulho do trabalho e das ações realizadas em conjunto entre empresas, Consepro, Câmara, BM e Civil. Dessa forma, as coisas fluem com muito mais tranquilidade”, frisa o prefeito Martin Kalkmann.

Ivoti ainda tem possibilidade de receber uma terceira viatura pelo Piseg/RS, e, para isso, depende de novas doações. “Certamente isso traz uma segurança maior e um serviço melhor prestado à comunidade”, resume o comandante do pelotão ivotiense, tenente Sandro Marcelo da Silveira Prado. Quem tiver interesse em participar da ação pode procurar o tenente Prado e agendar uma visita pelo telefone (51) 3563-4116. O programa foi prorrogado até o fim de 2023.

 

Confira as empresas que já contribuíram:

Fort Brain

Bradasul

ATC Couros

Alimentos Ivoti

Vidro Fix

Fröhlich

Hercosul


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela