Centro Pérola: Um espaço moderno que também preserva a história

03/07/2019
Centro comercial foi inaugurado em 2004

Centro comercial foi inaugurado em 2004

Localizado na Avenida São Miguel, número 395, o Centro Pérola é um moderno espaço comercial e um dos núcleos que abriga o maior número de profissionais da saúde no Centro da cidade. Inaugurado em 2004 por Lauro e Erna Hennemann, o centro foi construído após o casal perceber o processo de desenvolvimento no qual Dois Irmãos se encontrava e a necessidade de criações de salas comerciais nas quais esse grande número de novos profissionais pudessem atuar. “Há 15 anos, nos sentimos impelidos a acreditar e empreender na cidade natal do meu marido, Lauro Hennemann. O que nos inspirou a desenvolver este Centro foi a carência, na época, por espaços de locação no Centro da cidade”, explica Erna.
Com uma área construída de 705,6 m², o Centro Pérola possuiu 12 salas comercias onde trabalham os mais variados tipos de profissionais, desde médicos, psicólogos, psicopedagogos, clínicas de radiografia e mamografia, consultórios odontológicos a advogados, professores de Yoga e esteticistas. Além disso, há no local estacionamento privado e gratuito, bem como banheiro para deficientes físicos ou com necessidades especiais. Tudo isso em um ambiente agradável, que confere aos seus visitantes e clientes uma sensação de conforto e tranquilidade. “O propósito foi de construir 12 salas, visando acolher, em suas necessidades, os profissionais liberais da região. Para isso, desenvolveu-se um espaço agradável, disponibilizando algumas vagas para seus usuários para que houvesse facilidade no acesso. Sendo o Centro um presente e homenagem às nossas Bodas de Pérola, cultivamos e criamos esse espaço com muito carinho, atenção e esmero”, acrescenta Enra. 


Leia a matéria completa na edição impressa desta quarta-feira (3).




› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela