Equipe dois-irmonense
lidera Circuito SESC de Corridas

02/04/2019
Atletas se destacaram no fim de semana

Atletas se destacaram no fim de semana

A equipe body&mind, de Dois Irmãos, está em 1º lugar no ranking geral do Circuito SESC de Corridas 2019. Representada por 15 atletas, participou da 3ª etapa da competição no domingo, dia 31 de março, em Santa Maria, e novamente conquistou importantes premiações.
Dos 15 competidores, oito conquistaram pódio. Foram três premiações de 1º lugar, uma de 2º e quatro de 3º. “Com os resultados das duas últimas etapas estamos agora na liderança do ranking estadual por equipes. Vamos agora para Caxias do Sul e depois para Santana do Livramento”, destacou o treinador e atleta Júlio Pauletti.
De acordo com Júlio, os custos do transporte para Santana do Livramento serão altos. Caso alguém queira colaborar com os atletas da cidade, basta entrar em contato. “Temos ótimos corredores que talvez não irão pelo alto custo”, completou.

MAIS DUAS COMPETIÇÕES
Além do Circuito SESC, a equipe de Dois Irmãos também disputou a tradicional Volta do Lago Negro, em Gramado. Lá, Marlei Willers e Elisandro Nunes Cortes foram os campeões na categoria Dupla Mista. Já em São Leopoldo, Cristian Klein dos Santos conquistou o 3º lugar Geral nos 5km da corrida do Aimoré.

DESTAQUES EM SANTA MARIA

3 km
Clarice da Luz- Campeã Geral - Comerciário
Paulo Lucas Dorneles - 3º lugar Geral - Comerciário
Jean Silva da Silva - 3º lugar - Comerciário
Vanessa Ferreira de Camargo - 3º lugar - Comerciário
José Luis de Avila - 2º lugar - Público Geral

5 km
Ademir Moyano- Campeão - Público Geral

10 km
MinéiaVinch- 3º lugar Geral - Público Geral
Lucinda Flach Lambrecht- Campeã - Comerciário


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela